fbpx

Júlia Pinheiro mostra-se com saudades da mãe: “É muito difícil!”

Francisco Fontes
1 min leitura
Instagram

“É muito tempo e eu tenho muito medo…”, desabafou a apresentadora em direto.

Júlia Pinheiro marcou presença n’O Programa da Cristina na manhã desta quinta-feira, dia 30 de abril, para falar sobre ‘A Hora da Júlia’, a sua nova rubrica na rádio.

À conversa com Cristina Ferreira, Júlia confessou que tem muitas saudades da mãe, Aurea Pinheiro, que já não vê desde o início da quarentena, já que esta está numa residência ao cuidado de profissionais especializados.

“Não vejo a minha mãe há quase dois meses e isso é muito difícil, está ao cuidado de outros. Ela compreendeu muito bem, mesmo assim, quando lhe expliquei o que se estava a passar e ainda vê as notícias”, começou por dizer.

De seguida, Júlia revelou que se mantém ocorrente do estado de saúde da mãe que, em março de 2019, sofreu um AVC. “Às vezes tem dificuldades nas palavras e pronto, vamos falando ao telefone, vamos fazendo o Face Time mas já é muito tempo e eu tenho muito medo…”, referiu.

“Ela não quer estar muito tempo ao telefone, eu percebo, está sempre a despachar-me, para eu não perceber a fragilidade dela”, rematou.