Júlia Pinheiro “magoada” com Teresa Guilherme

2 min leitura

Mais de seis meses depois do início da “troca de palavras” entre as duas comunicadoras, a apresentadora da SIC voltou a abordá-lo, desta feita numa grande entrevista concedida à revista Correio TV.

Apesar de reconhecer que a troca de palavras está ultrapassada, “completamente. Nem me lembro”, Júlia Pinheiro admite que não sabe como começou esta troca de galhardetes: “Sei lá. Pergunte-lhe a ela, que foi ela que começou”, confessa, acrescentando: “A senhora é que começou. Jamais fiz qualquer comentário desagradável sobre qualquer dos meus colegas. Jamais. Nunca me ouviu dizer o que acho sobre ela tecnicamente, como apresentadora ou produtora. Teria muitas coisas a dizer sobre uma coisa e outra, mas jamais me ouvirá dizer. Não digo, porque acho isso deselegantíssimo”.

E foi precisamente este comportamento que levou a cara de Querida Júlia a ficar magoada com a colega: “Sim. Acho que sim. Havia uma relação profissional, que não foi respeitada. Pronto. O futuro a Deus pertence e vamos ver se nos encontramos ou não no caminho”, conta, defendendo, contudo, que não sabe se se vai voltar a cruzar com Teresa Guilherme “Estas coisas é melhor viver com tranquilidade e não guardar amarguras e magoas que já somos adultos. Logo se vê.”

A terminar, Júlia Pinheiro foi questionada sobre o que achava do trabalho da apresentadora de Casa dos Segredos 2, mas preferiu não comentar. “Não lhe vou dizer”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version