fbpx
SIC

Júlia Pinheiro garante que «Factor X» tem «muita qualidade»

20130330 010323 Júlia Pinheiro Garante Que «Factor X» Tem «Muita Qualidade»

Júlia PinheiroSerá no domingo dia 6 de outubro que vai chegar à SIC o seu mais recente talent show, Factor X. Esta é a grande aposta da estação de Carnaxide nesta rentrée no que ao grande entretenimento diz respeito.

«Nós queremos fazer bons programas, comunicar com o público e traze-lo para ao pé de nós, graças a Deus que não tem sido um mau ano nessa matéria.», começou por dizer Júlia Pinheiro à revista TV Mais, acerca dos formatos da estação de Carnaxide. E, para os domingos à noite, a SIC vai apostar em Factor X para concorrer com a quarta temporada de Secret Story – Casa dos Segredos. «A TVI tem um produto que eu conheço bem e do qual gosto muito.», disse a apresentadora a propósito do reality show da TVI.

Mas se os telespectadores já sabem com o que contar, apesar de todas as novidades, com Casa dos Segredos 4, o mesmo não se pode dizer do novo formato Factor X, que é uma novidade em sinal aberto. E Júlia Pinheiro acredita que, com uma proposta diferente, o público opte por ver a SIC: «É o que tem vindo a acontecer de forma gradual. Esta é a nossa grande aposta. O Factor X é um formato que não é barato, tem muita qualidade e no qual acreditamos. É um programa mais adulto.», concluiu, acreditando que este é o caminho para o sucesso.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News