fbpx

Júlia Pinheiro ficou «sentida» com saída de Maya

A Televisão
2 min leitura

Julia Pinheiro

Maya, a antiga taróloga de serviço de segunda a sexta-feira, decidiu abandonar a estação de Pinto Balsemão para iniciar um novo projeto, no Cabo. No entanto, esta saída não agradou a todos, inclusive a Júlia Pinheiro.

A diretora de Conteúdos da SIC não reagiu bem com a saída da antiga apresentadora de As Cartas da Maya – O Dilema. «Fiquei triste com a saída da Maya. Estava de férias e tenho pena de que ela não tenha entrado em contacto comigo. Se calhar, achou que não me devia incomodar nas férias. Foi simpático da parte dela, mas gostaria de ter tido uma palavra com ela», diz Júlia, admitindo que ficou sentida com Maya: «Sim, um bocadinho».

À NTV, Maya confirmou que «está tudo esclarecido» e que estas declarações «devem ter sido um desabafo da Júlia». «Curiosamente, até esperei pelo dia 25 de fevereiro para anunciar a minha saída, porque estava convencida de que a Júlia chegaria de férias nesse dia, como foi escrito na imprensa. Mas comuniquei tudo a quem de direito», adianta.

Maya vai passar a ser a cara das manhãs da CMTV, ao lado de Nuno Graciano também antigo apresentador da SIC. O canal da Cofina estreia dia 17 de março, domingo, na posição oito do Meo.

Siga-me:
Redactor.