SIC

Júlia Pinheiro felicita Cláudio Ramos: “É um fantástico ser humano”

Reprodução Instagram

Cláudio Ramos celebra esta segunda-feira o seu 46.º aniversário e Júlia Pinheiro não deixou passar a data em branco nas redes sociais e no seu blog. A apresentadora recordou alguns dos momentos que passou com colega da SIC e elogiou a sua postura e carácter. 

“Parabéns a um dos meus maridos televisivos. Parabéns Cláudio!”, começou por escrever Júlia Pinheiro no seu blog. Conheço-o desde o primeiro momento em que ele era um girino televisivo. Um dia, apareceu no programa Noites Marcianas e – embora de franja demasiado comprida e camisa a destoar, aos quadrados, fugindo ao bom gosto que hoje lhe é característico -, vaticinei de imediato o profissional do ecrã”, recordou.

“Não me surpreendeu por isso o seu percurso. Mas Cláudio não é só o talentoso comunicador. É o pai preocupado, é o homem de família, é o grande amigo. E um fantástico ser humano. Quem o vê do outro lado do ecrã até pode deixar-se baralhar a exuberância dos formatos televisivos em que está inserido. Mas quem o conhece sabe que Cláudio tem mais de ermita do que estrela”, continuou.

Júlia Pinheiro realçou ainda algumas características da personalidade do profissional da SIC. “Gosta de casa, gosta de tranquilidade, de valores, de partilha. Não há nada que se passe nas nossas vidas que não partilhemos um com o outro. Não gosta de abraços nem de beijinhos. Mas abre exceções: comigo, não tem a mínima hipótese, acrescentou.

A mãe de Rui Maria Pêgo rematou garantindo que hoje vai enchê-lo “de mimos”. Também no Instagram fez questão de felicitar o comunicador da estação de Paço de Arcos. “Parabéns Cláudio. Um excelente profissional. Uma maravilhoso ser humano”, escreveu na descrição de um vídeo com alguns momentos dos dois.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News