fbpx
SIC

Júlia Pinheiro fala sobre «Toca a Mexer»

Julia Pinheiro Júlia Pinheiro Fala Sobre «Toca A Mexer»

Julia Pinheiro Júlia Pinheiro Fala Sobre «Toca A Mexer»

Em declarações à TV Guia, a Diretora de Conteúdos da estação de Carnaxide pronuncia-se sobre a mais recente aposta da SIC, «Toca a Mexer».

Sobre «Toca a Mexer», Júlia Pinheiro diz que «Tivemos apenas uma gala, mas é um programa que pode ser uma alternativa muito engraçada à Casa dos Segredos. (…) estive a fazer uma comparação entre o nosso estúdio e o deles e a sensação que tive é de que um lado havia calor e do outro frio».

«(…) quando temos do outro lado um formato absolutamente avassalador, como é a Casa dos Segredos. Mas Toca a Mexer está perfeitamente dentro das nossas expetativas», diz sobre o resultado da primeira gala do programa de Carnaxide. A mesma argumenta: «Nós não maquilhamos as coisas: nem temos um discurso vencedor nem derrotista. Agora, o nosso programa é uma alternativa», elogiando ainda o desempenho de Bárbara Guimarães.

Com uma média de 800 mil espetadores na estreia, Júlia espera que as audiências subam: «Espero bem que sim. Mas se não acontecer, o importante é ter a antena da SIC aberta, e bem viva».

Segundo Júlia, não apresentou o Toca a Mexer pois «tenho um horário muito pesado e não tenho nenhum desejo de estar sempre em antena». Esta justifica que apresentou Peso Pesado visto que «era um reality-show puro e houve um entretenimento na altura que era importante ter um apresentador com um histórico nesse tipo de formatos. Vi-me muito aflita a fazer dois programas, a andar de um lado para o outro, e, portanto, não quis repetir a experiência», finaliza.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News