fbpx
SIC

Júlia Pinheiro explica sucesso de «Dancin’ Days»

Feliz e entusiasmada com os bons resultados que a atual telenovela de horário nobre do canal de Carnaxide tem alcançado, a apresentadora esteve à conversa com a revista Notícias TV desta semana e apontou os motivos do sucesso do remake português de Dancin’ Days.

“Estávamos consciente de que Dancin’Days ia fazer bons resultados e liderar, mas não esperávamos que fosse tão cedo”, começa por dizer Júlia Pinheiro, acrescentando que a SIC “tem um produto muito forte”.

Na opinião da directora de formatação de Conteúdos, uma das razões do sucesso está na escolha das protagonistas, ou seja, Soraia Chaves, Joana Santos e Joana Ribeiro. “Temos uma tripla que está a agitar o público. A miúda (Joana Ribeiro) foi um achado”, comenta.

A terminar, elogia a equipa técnica: “A produção da SP Televisão e Globo é fantástica, o Manuel Amaro da Costa faz um excelente trabalho como coordenador do projeto e o Pedro Lopes fez uma adaptação primorosa da história do Gilberto Braga. Nós trabalhamos muito bem cada produto”, afirma.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News