fbpx

Júlia Pinheiro está internada há mais de uma semana! Médicos não sabem o que se passa

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Júlia Pinheiro foi submetida a uma cirurgia para remoção da vesícula, no fim de semana de 5 e 6 de novembro, e regressou à SIC na segunda-feira, 14, onde esteve no Casa Feliz. Porém, voltou a ser internada e ainda não teve alta.

Júlia Pinheiro está a atravessar uma fase complicada em termos de saúde. Foi operada para remoção da vesícula, tal como revelou no dia 7 de novembro, através das redes sociais, e ficou uma semana de baixa. Regressou à SIC na segunda-feira seguinte, dia 14, e marcou presença no programa Casa Feliz, de manhã, onde explicou o motivo pelo qual teve de ser submetida à intervenção cirúrgica. À tarde, conduziu o formato que tem em seu nome e assim deveria continuar, mas no dia a seguir sentiu-se mal e voltou a ser internada.

Desde então, permanece no Hospital da Luz, em Lisboa, onde a equipa médica que a acompanha procura descobrir o que é que se passa com a apresentadora através da realização de vários exames. Segundo apurou a revista TV Mais, Júlia Pinheirotem dores terríveis” e o estado de saúde é “altamente preocupante“, sendo que já estará a procurar mais ajuda médica, nomeadamente através de um profissional no Porto.

Atualização sobre o estado de saúde de Júlia Pinheiro

Entretanto, na manhã desta quarta-feira, o Fama ao Minuto noticiou que, segundo apurou junto de uma fonte próxima de Júlia, a apresentadora da SIC “já está em casa” e esteve no hospital devido a “dor neuropática”, sendo que está previsto que possa regressar ao trabalho na próxima semana.

Leia também: Com Júlia Pinheiro de fora, Andreia Rodrigues apresenta o programa Júlia