SIC

Júlia Pinheiro está a preparar dois novos projetos

Instagram

Depois do programa desta tarde de quarta-feira, Júlia Pinheiro metem mãos à obra e fez um bolo de banana. A apresentadora partilhou nas redes sociais o resultado e confessou que não fazia um bolo há muito tempo.

“Não me recordo da última vez que fiz um bolo. Se o açúcar dependesse da família Pêgo, teria os dias contados. E a verdade é que tive que vasculhar a despensa para encontrar um pacotinho. Não localizei nenhum, mas a busca serviu de algo porque aproveitei para arrumar e organizar os armários. Quando o meu marido chegou das compras, já tinha escolhido a receita. Aliás, a ideia de fazer um bolo nasceu quando olhei para a fruteira e vi três bananas desvalidas a necessitarem de uma segunda vida com urgência”, começou por escrever.

“E assim saiu este bolo magrinho do forno. As críticas são sempre bem-vindas, mas sejam generosos. Há 25 anos que não fazia um bolo. E como se costuma dizer, quem diz a verdade… não merece castigo”, acrescentou.

Por fim, Júlia Pinheiro revelou que está a trabalhar em dois novos projetos.

E a minha sorte foi sentar-me depois no meu “esconderijo” para escrever. Estou a escrever duas histórias em simultâneo. Dois livros… E mais não digo“, rematou.

View this post on Instagram

Não me recordo da última vez que fiz um bolo. Se o açúcar dependesse da família Pêgo, teria os dias contados. E a verdade é que tive que vasculhar a despensa para encontrar um pacotinho. Não localizei nenhum, mas a busca serviu de algo porque aproveitei para arrumar e organizar os armários. Quando o meu marido chegou das compras, já tinha escolhido a receita. Aliás, a ideia de fazer um bolo nasceu quando olhei para a fruteira e vi três bananas desvalidas a necessitarem de uma segunda vida com urgência. E assim saiu este bolo magrinho do forno. As críticas são sempre bem-vindas, mas sejam generosos. Há 25 anos que não fazia um bolo. E como se costuma dizer, quem diz a verdade… não merece castigo. E a minha sorte foi sentar-me depois no meu “esconderijo” para escrever. Estou a escrever duas histórias em simultâneo. Dois livros… E mais não digo. Boa noite ? Nota: As flores na composição do bolo é para disfarçar como ficou magrinho…:) No Blog Júlia: https://julia.pt/2020/04/08/bolo-de-banana-e-escrita/

A post shared by Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News