fbpx
SIC Famosos

Júlia Pinheiro entrevistada pelo filho: “Sou mesmo muito assanhada com as audiências”

Júlia Pinheiro
Instagram

Júlia Pinheiro foi entrevistada pelo filho, Rui Maria Pêgo, no seu programa na Rádio Comercial.

Júlia Pinheiro foi a mais recente convidada do programa ‘Era O Que Faltava’, da Rádio Comercial, onde foi entrevistada por Ana Martins e pelo próprio filho, Rui Maria Pêgo.

A apresentadora da SIC já tem quase 40 anos de carreira em televisão, mas admitiu que a rádio é “mais do que confortável, feliz”, e contou: “A rádio é o meu primeiro território, é a minha primeira pele e é um local que regresso sempre com muito prazer”.

Júlia Pinheiro confessou que, em televisão, queria essencialmente conversar com as pessoas. “Conversar com a noção de que estamos a apanhar pontos ocultos na comunicação entre duas pessoas é fascinante e é isso que me leva a sentar todos os dias num estúdio de televisão”, confessou.

Sobre as audiências, afirmou: “Sou mesmo muito assanhada com as audiências, mas isso tem a ver com a minha carreira televisiva. Eu pertenço à televisão privada que tem métricas e se não há métricas… os programas morrem”.

Rui Maria Pêgo revelou que vai abandonar o programa. O radialista vai viajar para o Reino Unido, onde vai fazer um mestrado em teatro.

Leia também: De ‘The Voice Portugal a ‘Big Brother’: as apostas da RTP, SIC e TVI na rentrée televisiva

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News