fbpx
SIC

Júlia Pinheiro está «encantada» com o percurso de «Sol de Inverno»

20130330 010310 Júlia Pinheiro Está «Encantada» Com O Percurso De «Sol De Inverno»

Júlia PinheiroCom Dancin’ Days, novela líder de audiências em Portugal, a chegar ao fim, a estação de Carnaxide já fez chegar a sua substituta, Sol de Inverno. E com mais de uma semana de exibição, a direção da SIC mostra-se satisfeita com os resultados alcançados.

A SIC está empenhada em apostar forte na ficção nacional. Depois de no último ano ter liderado com Dancin’ Days, os esforços foram mantidos para que Sol de Inverno mantenha o percurso da novela antecessora. «Estamos encantados com a primeira semana de Sol de Inverno, sabíamos que tínhamos um problema grave que era igualar o sucesso de Dancin’ Days, que foi estrondoso. Temos bons sinais, está a correr muito bem!», disse Júlia Pinheiro à revista TV Mais.

Entretanto, a TVI já foi à «luta» e estreou a sua nova aposta na ficção: Belmonte. Nos três dias que a produção da estação de Queluz de Baixo «combateu» com Sol de Inverno, foi a novela da SIC que levou a melhor. «É óbvio que estou atenta à concorrência. Da mesma forma que a TVI está a fazer um esforço muito grande, e estão igualmente de olhos postos no que nós estamos a fazer.», disse Júlia Pinheiro a propósito da aposta na ficção nacional.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • SDI tem benefícios do lead-in e nem os aproveita totalmente como é de esperar com qualquer programa que sucede o lead-in, mas sem DD, se já anda nos 14 de rating é bem possivel que baixe ainda mais

  • Diz a Julia que a TVI está a fazer um esforço enorme. Não sei em quê. Continua como sempre no seu caminho. A Sic é que está a fazer se calhar o que não pode. Estreias 3 novelas Brasileiras, uma portuguesa. Nem intervalos faz para que as novelas sejam vistas porque o intervalo faz com que os telespectadores virem de canal, por isso é que não fazem pausas para que o publico não tenha tendências a mudar de cana. Com este comportamento só se pode tirar a conclusão que quem anda muito aflita é a Sic. O comportamento que têm é de muita insegurança. Na TVI vejo tudo a caminhar com muita calma.

    • A TVI anda a despachar as telenovelas que já dão poucas audiências, olha o caso de doida por ti, saiu do seu horário normal para colocarem algo que desse mais audiências e que nem foi o caso. Já mundo ao contrário tem tudo para dar uma boa telenovela decidem cortar metade dela …. -.-

ATV News