fbpx

Vestido tão giro! Júlia Pinheiro encanta fãs com look original

Íris Neto
3 min leitura
Instagram

Júlia Pinheiro surpreendeu tudo e todos com um visual que está a dar nas vistas na sua conta pessoal de Instagram.

A apresentadora partilhou, esta quarta-feira, 4 de novembro, uma imagem onde mostra o look usado no programa de hoje. Júlia Pinheiro optou por um vestido midi, com mangas compridas e decote em V, constituído por diferentes padrões, da marca MaxMara.

“Eu e o meu sofá. A dupla das tardes da SIC”, escreveu a comunicadora na legenda da publicação.

Os seguidores deixaram vários elogios na publicação. “Vestido tão giro”, “Boa tarde, Júlia Pinheiro. Estás muito linda, bonita, gira. Belíssima foto. Parabéns. Beijinhos” ou “Floresce-me o dia com os seus programa, tal como o vestido. É lindo porque tem uma modelo linda” foram algumas das reações.

Veja aqui o vestido escolhido pela apresentadora:

Julia Pinheiro
Instagram

Júlia Pinheiro admite que sofreu Bullying e faz revelações chocantes

Júlia confessou recentemente que foi vítima de Bullying na infância e adolescência e fez um relato arrepiante sobre este período arrepiante da sua vida, esta terça-feira, 20 de outubro, Dia Mundial de Combate ao Bullying.

As declarações foram feitos no seu blogue. “Há cerca de dois anos, na apresentação do programa ‘Júlia’, revelei um lado mais sombrio da minha infância. Acabei a primeira classe sem saber ler nem escrever”, começou por dizer.

“O que me terá proporcionado, desde cedo, a sensação de ser diferente. E nessa altura da nossa vida, ser diferente não é bem-vindo. Quando, na verdade, mais tarde descobrimos que somos todos diferentes”, acrescentou Júlia Pinheiro.

A profissional da comunicação salientou que o seu percurso académico foi feito a solo. “Hoje valorizamos o ‘sopas e descanso’. Mas na escola, estarmos rodeados dos amigos mais populares é que é fixe. Na adolescência, estava muitas vezes sozinha. E, pior, sentia-me efetivamente sozinha, o que me tornou uma presa fácil. Fui vítima de bullying e sujeita a várias humilhações”, recordou.

Júlia explicou ainda as razões que podem ter levado a este tipo de comportamento por parte dos colegas: “Fui discriminada: era muito alta para a idade. Era magra. Acrescentaram-se ainda razões políticas. Em pleno PREC, 1975, a minha família possuía um negócio bem sucedido e conhecido na minha comunidade”.

“Por esse motivo e, nos fervores da revolução, fui insultada na escola com palavras, cujo o significado me escapava. Gritavam o meu nome bem alto e adjetivavam com provocações e insultos. Está resolvido mas não me esqueço”, concluiu a apresentadora.

Leia também: Emoções fortes no Big Brother! Michell chora e emociona colegas

Relacionado: