fbpx
SIC

Júlia Pinheiro emociona-se com história de convidada que perdeu filha bebé com 8 meses

Júlia Pinheiro, Convidada Maria
SIC

Há três meses, a filha de Maria morreu vítima de um AVC hemorrágico. Júlia Pinheiro não conseguiu conter as lágrimas.

Na passada terça-feira, 4 de abril, Júlia Pinheiro recebeu no seu programa uma mãe que perdeu a filha bebé há cerca de três meses. A pequena Clara foi diagnosticada com uma doença cardíaca genética que afeta vários membros da família.

Clara aguardava um transplante de coração, mas acabou por sofrer um AVC hemorrágico e, aos oito meses, a família teve de despedir-se da bebé. “Não havia nada a fazer“, revela Maria, a mãe da menina.

Ligaram-nos a dizer que ela tinha tido um AVC e que era muito extenso (…) por isso fomos e estivemos com ela o dia todo ao colo (…) este dia foi o pior dia da minha mas também teve momentos bonitos (…) e ela partiu depois, às dez da noite”, recordou, visivelmente emocionada.

Júlia Pinheiro não conseguiu conter as lágrimas e elogiou a convidada: “Ai Maria…a Maria fez coisas que eu não… é uma mulher espantosa, olhe eu também vou precisar de um lenço”.

Eu estou profundamente comovida, a sua extrema juventude, maturidade comoveu-me profundamente, gostei muito muito de a conhecer (…) estou mesmo impressionada com a sua capacidade de aguentar isto tudo, muito obrigada por este testemunho”, completou.

Leia também: Júlia Pinheiro revela história impressionante: “O diagnóstico deixou a família em choque”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>