fbpx
SIC

Júlia Pinheiro emociona-se com convidada: “Está a dar cabo de mim”

Julia-Pinheiro-Convidada-Aurea

Júlia Pinheiro recebeu esta sexta-feira, 12 de junho, uma convidada que deu o seu testemunho enquanto mãe de um filho, de 33 anos, que sofre de uma perturbação do espectro do autismo.

A dado momento na conversa, a convidada referiu que a palavra “mãe” nunca esteve presente na sua vida porque a sua mãe partiu quando era pequena e o seu filho também nunca a chamou de “mãe”.

“Eu gostava de ter chamado a palavra “mãe”, se calhar está a fazer muita falta na minha vida, não é? Eu não chamei “mãe” e ninguém me trata por “mãe”, é uma coisa engraçada não é?”, perguntou.

“Qualquer mãe que ouve um filho pequenino pela primeira vez a dizer “mãe”, mesmo que ele não saiba o sentido da palavra, engrandece logo a nossa vida e sabe tão bem. É uma palavra tão doce que muda toda a nossa vida e eu já sonhei que o meu filho me chamava mãe”, acrescentou.

A apresentadora ficou emocionada e afirmou: “Áurea, está a dar cabo de mim”.

Júlia Pinheiro continuou: “Vou dar cabo de si, sabe como é que se chama a minha mãe? Áurea! Veja lá as circunstâncias da vida, agora comovemo-nos as duas”, afirmou.

Veja AQUI o vídeo completo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News