fbpx
SIC

Júlia Pinheiro emociona-se ao homenagear Maria João Abreu

Júlia Pinheiro, Homenagem, Maria João Abreu

Júlia Pinheiro iniciou o programa desta quinta-feira com uma homenagem a Maria João Abreu, que faleceu esta quinta-feira, vítima de dois aneurismas.

Os canais em sinal aberto estão a começar os programas da tarde com homenagens a Maria João Abreu que nos deixou esta quinta-feira. Júlia Pinheiro confessou que não ia ser uma emissão fácil.

“Esta vai ser uma emissão difícil. Existem notícias que nunca gostaríamos de dar. A nossa Maria João Abreu partiu hoje. Estava a lutar há quase duas semanas pela vida”, começou por dizer.

“Atriz de reconhecido talento, era uma excelente profissional, uma pessoa extraordinária. Era tímida, mas com um olhar muito atento, muito vivo, vai-me deixar uma imensa saudade”, acrescentou.

“A dor que sentimos é muito difícil de se traduzir em palavras. É alguém muito próximo da família SIC que parte demasiado cedo“, completou Júlia Pinheiro. 

A anfitriã do programa da tarde da SIC emocionou-se ainda ao ler a mensagem escrita pelo marido de Maria João Abreu nas redes sociais. “Para ler esta mensagem, talvez sentar-me, porque ela merece tranquilidade e serenidade para a ler. Emocionei-me agora ao ouvir a Bárbara e a recordar a Maria João e pelo meio um programa a chamado ’24 horas de Vida’”, revelou emocionada.

“Tem tudo hoje uma leitura que nos faz arrepiar e tremer um bocadinho. E depois há esta mensagem…”, acrescento, lendo em seguida a emotiva mensagem que o marido, João Soares deixou para Maria João Abreu.

Leia também: José Raposo inconsolável com a morte de Maria João Abreu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Emociona-se? onde que durante todo o programa não fez mais nada do que rir… será que nem a partida de uma pessoa tão querida lhe tira aquele ar irritante do rosto? devia pelo menos tentar disfarçar perante os convidados que ao contrário dessa senhora se emocionaram e demonstravam isso mesmo.

ATV News