fbpx
SIC

Júlia Pinheiro em pânico durante a madrugada: “Acordei sobressaltada”

Júlia Pinheiro
Instagram

Júlia Pinheiro esteve na cidade francesa de Paris, no final de dezembro, para assinalar o 36.º aniversário do casamento com Rui Pêgo.

Júlia Pinheiro apanhou um susto às quatro horas da madrugada, no final de dezembro, quando festejava com Rui Pêgo, em Paris, mais um aniversário de casamento.

Na véspera do grande dia, o companheiro presenteou-a com rosas vermelhas. A apresentadora quis conservá-las e pediu um jarro na receção do hotel onde estava hospedada. “A simpática empregada correu a fazê-lo. E trouxe-me uma jarrinha para meia dúzia de rosas, na qual consegui encafuar a custo mais de três dezenas“, contou no blogue Júlia.

O susto veio algum tempo depois. “A meio na noite, mais precisamente às quatro da manhã, deu-se o trambolhão que, no meio de um silêncio profundo, ecoou que nem um trovão. Acordei sobressaltada e com a firme convicção de que teria um intruso no quarto preparado para me atacar“, confessou.

Durante segundos, equacionei um role de razões para não ter viajado. E demorei até acalmar e perceber que nada se passava, além do tempo que iria passar, curvada, a apanhar os destroços de um objetivo que em tempos tinha sido uma jarra. Já para não falar do mar de rosas em que se transformou a carpete do quarto de hotel“, lamentou.

Dias depois desse acontecimento, e reposta do susto, Júlia Pinheiro até já vê esse episódio com melhores olhos. “Hoje só tenho vontade de rir quando me recordo do cenário que encontrei quando acendi a luz para enfrentar o bandido. Mas, na altura, garanto-vos, foi um susto”, concluiu.

Leia também: Júlia Pinheiro celebra 36 anos de casamento com presente especial: “E assim começaram as comemorações…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>