fbpx

Júlia Pinheiro elogia «D’Improviso» e César Mourão

Diana Casanova
2 min leitura

Júlia Pinheiro foi uma das convidadas em destaque na emissão do passado domingo do programa D’Improviso. Um dos rostos mais conhecidos da estação de Carnaxide disse que aceitou prontamente o convite que lhe foi feito por César Mourão, o anfitrião do formato e que este é, nas suas palavras, «o melhor» no humor de improviso.

Em declarações à TVMais, o rosto das manhãs da SIC elogia o formato e o seu anfitrião, pelo que a experiência foi «muito gira». «Gosto de jogos amalucados, de conversas descontraídas, por isso, senti-me logo completamente em casa», começou por dizer, acrescentando que não foi difícil a improvisação. «No daytime fazemos improvisação todos os dias, nem sempre em registo de humor, mas com trabalhos em teleponto. Temos o tema e depois eu e o Jota [João Paulo Rodrigues] vamor por ali fora sempre em improviso. Portanto, essa parte, para mim, foi muito fácil», disse Júlia Pinheiro.

«O César Mourão é notável, acho que é mesmo o único em Portugal que exerce o improviso de forma brilhante e é muito complicado fazê-lo. Ele é o melhor e eu improvisei ao lado do melhor. É mais um pergaminho na minha carreira», referiu bem disposta, acrescentando que «além de o César estar ótimo, a banda também está muito bem metida, o que por vezes em Portugal falha e ali não, o Marcão está bem arranjado também», concluiu.

 

Redatora e cronista