fbpx
SIC

Júlia Pinheiro elogia colega e restante equipa de «Queridas Manhãs»

Queridas Manhas Júlia Pinheiro Elogia Colega E Restante Equipa De «Queridas Manhãs»
Foto: A Televisão/ David Soldado

Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues assinalaram no início deste mês o segundo aniversário de Queridas Manhãs. Há dois anos que a dupla de apresentadores assume as manhãs da SIC.

Para a apresentadora, a mudança de João Paulo Rodrigues para a SIC foi uma «mais-valia» para o canal. «Desde que o Jota veio trabalhar comigo, a alegria que há nesta casa e nesta equipa é redobrada», afirma Júlia Pinheiro admitindo «ter pena de não puder mostrar a nossa primeira reunião matinal». «A energia do Jota às 08h30 é a única coisa que nos acorda», remata.

Ainda assim, o sucesso de Queridas Manhãs passa também por cada elemento da equipa. «O Jota trouxe bagagem com o Pedro [Alves] e não podia ser melhor. Temos o Cláudio Ramos, o Hernâni Carvalho e uma equipa que entre si participa, brinca e alinha em tudo. Temos efetivamente uma poderosa redação que nos dá muita segurança naquilo que fazemos», elogia Júlia Pinheiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Será que li bem? O “Sucesso”? Mas o programa perder nas audiências, no share e nos espectadores todos os DIAS! Vamos rir bastante !

    • Mas o que interessa perder nas audiências? Você vai considerar um programa com qualidade só porque tem boas audiências ou vice-versa?

  • E audiências?!! Não fala nas audiências! João Paulo Rodrigues como apresentador vale zero! Júlia Pinheiro, de quem eu já fui fã, está ultrapassada, estagnou. Hernâni Carvalho é um flop! Nova SIC, precisa-se!

ATV News