fbpx
SIC

Júlia Pinheiro e a saída de Nuno Santos da SIC

Julianunosantos Júlia Pinheiro E A Saída De Nuno Santos Da Sic

Julianunosantos Júlia Pinheiro E A Saída De Nuno Santos Da Sic

Estava há pouco mais de dois meses na SIC, quando o jornalista deixou o cargo de director de programas e se mudou para a RTP. No entanto, Júlia Pinheiro faz questão de deixar bem claro que a sua chegada a Carnaxide em nada motivou o adeus de Nuno Santos.

“Mudaram-se as cadeiras. Uma mudança que não decorre da minha presença. O Nuno Santos saiu, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Gostava de deixar isso bem claro”, começa por dizer à TV 7 Dias desta semana, acrescentando, seguidamente: “Eu tenho uma estima pessoal e profissional por ele e fiquei com imensa pena de ele se ir embora. Cheguei  a dizer-lhe que, se pudesse, lhe dava com uma cadeira. Não fiquei triste, fiquei com raiva!”.

Apesar de tudo, e embora se tenha dito que o seu regresso à SIC provocaria uma revolução no canal, a apresentadora não gosta dessa designação: “As coisas não mudaram. Temos um ritmo de trabalho, que é o normal num grupo de pessoas que estão ligadas à direcção de programas, e damo-nos muito bem. A SIC é uma estação muito preparada. O meu contributo será com certeza, mas existem muitas pessoas. Temos aqui (na barriga) uma espécie de bolhinhas boas, estamos a borbulhar. Esta vitalidade não tem a ver com qualquer reformatação nos nossos métodos, mas sobretudo estamos determinados e iremos chegar onde queremos”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News