fbpx

Júlia Pinheiro duramente criticada por causa de fotografia polémica

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Júlia Pinheiro está a ser duramente criticada nas redes sociais após ter publicado uma fotografia onde surge a ser maquilhada e penteada no estúdio do seu programa das tardes da SIC.

“A minha equipa! O cabelo magnífico do João Borges e a boca vermelha que só a Carmela sabe fazer. Mas hoje, a máscara de proteção doméstica da Carmela derrubou-nos. Gargalhadas pascais. Também são permitidas. Sobretudo, em tempo de pandemia”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Os profissionais que trabalham em cabeleireiros e salões de beleza não ficaram indiferentes à fotografia partilhada pela apresentadora e na caixa de comentários deixaram duras críticas, ao facto de eles não poderem exercer a sua profissão devido à pandemia da Covid-19.

Todos os profissionais de cabeleireiro e estética deveriam poder reabrir com essas máscaras de proteção individual para também poderem satisfazer as necessidades dos seus clientes“, disse uma seguidora. “Onde estão as luvas dos profissionais Júlia?“, atirou uma internauta.

Isso é o que devíamos fazer sem ser obrigadas a fechar o nosso espaço, é lamentável, não sermos todos iguais“, acrescentou outra seguidora. “Uns podem outros não nos podíamos trabalhar assim mas é só para as vedetas assim não que lavem os cabelos em casa uns ganhão outros não“, disse outra.

Eis a fotografia que está a gerar polémica:

Siga-me:
Redactor.