fbpx
SIC

Júlia Pinheiro deu “bronca” a Carolina Torres

Júlia Pinheiro, Carolina Torres

Carolina Torres esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC.

Júlia Pinheiro recebeu Carolina Torres no seu programa da SIC e recordou o “puxão de orelhas” que deu à jovem, quando esta apresentava o ‘CC’, na SIC Radical.

Foi a própria anfitriã do vespertino que lançou o isco. “Dei-te uma bronca…”, atirou, levando a convidada a recordar o momento e a contar como tudo aconteceu. “Sabes que nunca mais falamos depois disso? (…) Fiquei anos da minha vida a pensar: ‘Não acredito que desiludi a Júlia Pinheiro. Como é que é possível ter desiludido a Júlia Pinheiro?‘”, lembrou Carolina Torres. “Eh pá, nem me lembrava disso”, reagiu Júlia Pinheiro.

A também atriz relatou em direto o episódio. “Fui convidada para várias coisas da SIC quando fazia o ‘CC’. E eu ia a todas, aceitava tudo, era uma menina linda, fazia tudo o que me mandavam. Houve um dia em que ia fazer ‘monte’ – o que significa que iam mais pessoas, não era só a Carolina Torres. Isto é, eu não ia estragar o direto”, começou por explicar.

Na altura, em 2015, Carolina Torres apresentava nas redes sociais, o programa ‘Milkshake’. “O último ‘Milkshake’ era numa quarta-feira e, na quinta-feira, eu tinha esse direto de manhã e, depois, tinha programa à tarde”, continuou, referindo-se ao ‘Curto Circuito’, na SIC Radical, do qual era uma das apresentadoras.

O programa digital acabou por demorar mais tempo que o previsto e a jovem “precisava de dormir mais um bocado para fazer bem o programa da tarde”. A solução encontrada por Carolina Torres foi na manhã daquela quinta-feira, enviar uma mensagem a um dos elementos da produção do programa anunciando que não iria.

“Quando acordei, para aí ao meio-dia, recebo uma mensagem de um número que eu não conheço. Dizia: ‘Uma profissional do audiovisual não falha um direto. Assinado: Júlia Pinheiro’. Eu caí no chão!”

A apresentadora ficou “em pânico” com a mensagem de Júlia Pinheiro, respondeu-lhe pedindo desculpas… mas não obteve resposta de Júlia Pinheiro.

“Fiquei triste”, assumiu Carolina Torres. “Vim a descobrir que alguém deu pela minha falta e tentou que isso…”, disse, com Júlia Pinheiro a completar: “… tivesse uma relevância que não tinha”. “Não sei, provavelmente. Sei que levaste uma bronca”, respondeu a apresentadora do programa das tardes da SIC.

Seis anos passados sobre este acontecimento, Júlia afirmou: “Eu estava a educar-te! Tenho a pretensão que os mais velhos têm de ensinar os mais novos. Portanto, um profissional de comunicação, de audiovisual, não falha um direto. A não ser que seja atropelado e, mesmo assim, se estiver com a carinha inteira, vem na mesma. Esse é o meu lema.”

Leia também: Maria João Abreu regista melhoria ligeira: estado de saúde é ainda muito grave

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News