fbpx
SIC

Júlia Pinheiro despede Endemol

2013 04 26153913 961F1E4C Aef8 4F3D 8935 154A61E361642066B98B 1131 4Dff 8A54 59Cdcd6190D9B99F8B49 E24A 42Da 97C2 Ef7C6Fb89C04Img 674X370Pt1 Júlia Pinheiro Despede Endemol

Julia

Endemol é a produtora responsável pelo programa das manhãs da SIC. Querida Júlia estreou a dia 14 de março de 2011 e até agora poucas tem sido as audiências conquistadas. Há mais de dois anos no ar, o talk show tem vindo a alternar o segundo com o terceiro lugar no horário, longe da liderança absoluta de Você na TV!

Face aos resultados pouco positivos, Júlia Pinheiro resolveu dispensar a produtora encarregue do formato. Depois de várias reuniões, as duas partes chegaram a um acordo, inclusive, já houve uma reunião, na passada sexta-feira, a fim de encontrar uma nova produtora. Segundo avança a TV 7 Dias, a intenção da apresentadora é renovar por completo o seu programa, podendo inclusive haver despedimentos na redação. Segundo revelou uma fonte à mesma publicação, as mudanças pode ocorrer também dentro da redação: «Pode ser que a redação fique a trabalhar com a nova produtora, mas também pode ser que tenham de ser feitos ajustes».

De recordar a intenção da SIC em renovar o seu daytime em 2014 onde Querida Júlia e Boa Tarde são os principais focos da estação de Carnaxide. Pouco se sabe até agora, apenas que a própria apresentadora do talk show da tarde pode estar de saída.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A Júlia já ponderou que o problema do programa não está propriamente na produtora, mas sim nos conteúdos e na apresentadora??? Acho falta de humildade não assumir a responsabilidade e apenas substituir a apresentadora da tarde, quando a das manhãs merecia igual destino.

  • LOL – não era esta apresentadora que andava sempre a apregoar que “está tudo bem”, “estamos a fazer o nosso caminho, que não é fácil”, “tudo leva tempo”, etc, a querer descartar o enorme fracasso do programa?… Agora parece que ao fim de dois anos quis assumir a realidade.

  • está
    com inveja das audiências do programa VOCÊ NA TV da TVI ter melhor
    resultado do que o dela e assim inventa a desculpa que é despedir a
    CONCEIÇÃO LINO que na minha opinião é melhor apresentadora do que a
    pinheiro a CONCEIÇÃO LINO ao menos cativa as pessoas e isso a PINHEIRO
    não sabe fazer o que ela faz de melhor é gritar.

ATV News