fbpx
SIC

Júlia Pinheiro deslumbra fãs com visual clássico: “Tão bonita!”

Julia Pinheiro
Instagram

Júlia Pinheiro escolheu um visual clássico para dar início à semana de trabalho.

A apresentadora optou, esta segunda-feira, 16 de novembro, por um look preto, que fez as delícias dos fãs.

Júlia Pinheiro foi “bombardeada” com elogios na publicação feita na sua conta pessoal de Instagram: “Tão bonita”, “Linda, Júlia. Gosto do colar” ou “Boa tarde. Está muito elegante”.

Veja aqui a escolha da comunicadora:

Julia Pinheiro
Instagram

Júlia Pinheiro: “Orgulho-me de ter a descoberta da Cristina no meu palmarés”

Júlia é uma das mulheres mais influentes em Portugal. A apresentadora analisou esta distinção e falou ainda sobre Cristina Ferreira.

A comunicadora está entre as mulheres com mais poder em Portugal, mas sobre o assunto afirma que apenas está em proximidade com os telespectadores há três décadas.

O meu poder é de quem está todos os dias em antena (…) A ouvir pessoas, a dar-lhes voz e visibilidade. É um poder de influência. Se esse poder se traduz também em capacidade de decisão, em poder económico? Não o vejo assim“, começou por dizer ao Notícias Magazine.

Sobre o ‘poder’ de Cristina Ferreira, Júlia mostra-se orgulhosa de ter sido sua professora. “Orgulho-me de ter a descoberta da Cristina no meu palmarés. Como minha aluna, identifiquei-me nela uma espécie de fator X, algo que não é decifrável nem palpável, que vai para além da capacidade de comunicar”, acrescentou Júlia Pinheiro, não querendo falar muito mais no assunto visto que estão “em empresas em conflito”.

Leia também: Vera Kolodzig: “Vai haver muito erotismo de uma forma que nunca foi feita em Portugal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News