SIC

Júlia Pinheiro desabafa em dia de aniversário: “Vi a minha mãe tornar-se minha filha”

Instagram

Júlia Pinheiro, faz este domingo, 6 de outubro, 57 anos e aproveitou a ocasião para desabafar com o seu público, através do seu blog ‘Júlia’.

Os aniversários, são normalmente, uma altura em que sentimos vontade de fazer um pouco de introspeção e balanço sobre a nossa caminhada em mais um ano. E, a apresentadora da SIC, não foi excepção, aproveitando o momento para rever e refletir  acerca de como foi o seu percurso familiar e profissional, no último ano.

“Alcanço os meus 57 anos com uma imensa serenidade. E isso deixa-me feliz. Talvez seja a sabedoria dos dias que passam, velozes mas cheios, e a convicção de que sou capaz de me defrontar ainda e sempre com o que o destino traçou”, começou por dizer a apresentadora da SIC.

E continuou o seu desabafo, em jeito de balanço, dizendo: “Do ponto familiar, vi a a minha mãe tornar-se minha filha, uma transformação que ainda não está sarada nem assimilada. Mas vê-la autónoma, inteira, ainda que muito frágil, é o preço que tenho que pagar pelos 81 anos que acabou de completar. Profissionalmente, foi um ano de ouro. Um programa de televisão com resultados maravilhosos e o abismo do teatro, eterno fantasma na minha vida. Aconteceu! Os Monólogos da Vagina foram o oxigénio de um ano em que tive”.

Júlia, terminou o seu texto, agradecendo a todos os que com que ela estiveram ao longo de mais um ano da sua existência.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News