fbpx
SIC TVI

Júlia Pinheiro deita o olho à TVI: “A concorrência faz-nos arrebitar”

Júlia Pinheiro, Manuel Luís Goucha
Instagram / Facebook

Júlia Pinheiro admite que vê “todos” os programas da concorrência. “Sou uma executiva da comunicação e, por isso, tenho de ver tudo”, explicou.

Júlia Pinheiro não se deixa atormentar pelas audiências, mas é da opinião de que essa é a única métrica que permite perceber se o trabalho está a ser bem feito. Atualmente, conduz um programa em nome próprio e “rivaliza” com um dos seus grandes amigos, Manuel Luís Goucha. Apesar da “guerra” que tem acontecido entre SIC e TVI, a apresentadora fala numa concorrência “civilizada”.

O Goucha é um excelente comunicador. Eu sei bem disso porque trabalhámos juntos. A concorrência não tem sido muito dura, tem sido, acima de tudo, civilizada, porque nos respeitamos mutuamente“, disse à revista Boa Onda.

Estou muito confiante, e a SIC também, de que temos um bom produto, com uma excelente linha editorial, uma excelente produção e com conteúdos renovados. E não acredito que tenha sido a concorrência a obrigar-nos a fazer isso. É a nossa manifestação diária. Agora, temos de estar vigilantes e ver o que se está a passar do outro lado, até porque a concorrência faz-nos arrebitar“, explicou.

“As audiências não são um bicho-papão”

As audiências continuam a ser as únicas métricas que temos para saber de que forma é que estamos a chegar ao público. Temos de as respeitas, de as interpretar e descodificar“, referiu.

Não são um bicho-papão que aparece todos os dias para nos atormentar. São apenas um instrumento de trabalho da máxima importância“, concluiu.

Leia também: Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro são testemunhas de Luciana Abreu em tribunal

ATV News

<>