Júlia Pinheiro declara-se: “A Sofia, a minha enteada, a filha que a vida me deu”

2 min leitura
Instagram

‘A Casa Feliz’ abordou o tema madrastas na vida dos enteados e Júlia Pinheiro falou da sua relação com Sofia, a filha do marido.

Júlia Pinheiro começou por recordar que tinha apenas 22 anos quando conheceu Sofia. A apresentadora não poupou nos elogios à enteada.

“Eu lembro-me sempre e lembro-me porque é uma lição de vida importante que antes de ser mãe, fui madrasta. A Sofia, a minha enteada, a filha que a vida me deu, chegou ao meu colo, tinha eu para aí 22 anos. Só fui, acho que  uma boa madrasta porque ela me ensinou”, começou por dizer.

“Além de ser boa filha, boa enteada passou a ser uma excelente irmã e acolheu os irmãos de forma maravilhosa, espantosa. E até hoje eu diria que ela é, no nosso núcleo familiar, a chefe da banda. Ela é que põe os irmãos todos na ordem”, acrescentou.

Júlia Pinheiro revelou ainda como é que a enteada a chama. “A Sofia nunca me chamou mãe, quando quer brincar chama-me ‘mãedrasta’, mas quando quer referir o coletivo dos pais, diz sempre que eu e o pai somos os pais dela. A Sofia chama-me Ju e no Ju dela está todo o amor do mundo. E por isso, eu agradeço-lhe”, rematou.

Leia também: Fotografias de infância! Júlia Pinheiro mostra imagens especiais em dia especial

Relacionado:
Exit mobile version