fbpx
SIC TVI

Júlia Pinheiro critica programa de Cristina Ferreira

Julia Pinheiro Cristina Ferreira Dia De Cristina

Cristina Ferreira tem tido uma enorme dificuldade em conseguir fidelizar os espectadores no período da tarde e perdeu com regularidade para Júlia Pinheiro, quando estava no ar com o ‘Dia de Cristina’.

Júlia Pinheiro comentou os resultados obtidos quando esteve frente a frente com Cristina Ferreira no último trimestre do ano passado. ‘Dia de Cristina’, da TVI raramente conseguiu vencer ‘Júlia’, da SIC.

Na apresentação dos troféus As Mulheres Mais Influentes de Portugal, a apresentadora da SIC, aponta críticas ao formato de Cristina Ferreira, que considera ter tido conteúdos que “estavam muito desalinhados, não dava. A proposta do Dia de Cristina era uma proposta feita de partes, e depois aquilo era como se fosse uma espécie de rolo de carne. Eu acho que a parte do rolo de carne que vinha para a tarde não estava no ponto”, disse à TV 7 Dias.

O rosto da SIC faz questão de tecer inúmeros elogios a Manuel Luís Goucha“A proposta que o Manuel Luís tem é diferente, é mais consistente, é uma formatação diferente, é mais competitiva para o meu horário e, portanto, de vez em quando morde-me os calcanhares. Acho muito salutar. Aliás, nós temos um relacionamento mais do que de amigos, nós somos um casal televisivo”, afirma.

Quanto à forma como vê a guerra de audiências e como reage às derrotas, Júlia Pinheiro garante encarar isso “com a maior serenidade, e sempre que o Manel tem bons resultados, eu acho que é porque, se calhar, o produto dele foi melhor que o meu. Duvido (risos), mas pode ser que tenha acontecido”.

Leia também: Marco Horácio manda recado para a SIC? “Sempre foi um prazer enorme”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News