fbpx

Júlia Pinheiro considera «data de estreia» responsável pelo fim de «Sabadabadão»

A Televisão
1 min leitura

Julia-Pinheiro-Sabadabadao-Atelevisao

Sabadabadão foi a aposta da SIC para as noites de sábado com o objetivo de fazer frente a Masterchef Portugal. Marcado por ser o primeiro programa de João Baião em Carnaxide contou também com a apresentação de Júlia Pinheiro. Porém, o programa não atingiu as audiências esperadas, tendo terminado a semana passada.

A parceira de João Paulo Rodrigues nas manhãs da estação de Carnaxide afirmou ao Notícias TV que «tivemos muito azar no calendário», tendo estreado a 10 de maio. A Diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da estação televisiva do grupo Impresa considera sábado um dia da semana «um pouco mais fragilizado» e posto isso recusa ter havido «um erro de programação». Considera ainda que o Mundial lhes tirou «a visibilidade que deveríamos ter», acrescentando que devia ter estreado «um bocadinho mais cedo».

Recorde-se que Júlia Pinheiro apresenta ainda o Queridas Manhãs com João Paulo Rodrigues e João Baião o Portugal em Festa, estando para breve a sua estreia na ficção da SIC na novela Mar Salgado e a estreia do seu programa da tarde do day time.

Siga-me:
Redactor.