fbpx

Júlia Pinheiro confiante no sucesso de «Vale Tudo»

Diana Casanova
2 min leitura

Julia Pinheiro Sic

Numa altura em que estamos prestes a entrar no novo ano, vai iniciar-se mais uma batalha pelas audiências de domingo à noite. Essa batalha será protagonizada por João Manzarra com «Vale Tudo» e Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha ao comando da terceira edição de «A Tua Cara Não Me É Estranha». Júlia Pinheiro, enquanto diretora de formatação de conteúdos de Carnaxide acredita que o formato da SIC vai conseguir fazer frente ao formato de Queluz de Baixo.

Em declarações à NTV, a apresentadora de «Querida Júlia» diz que isso se deve a que o «formato da TVI já foi visto. A novidade está do nosso lado». Contudo, Júlia Pinheiro também admite que «A Tua Cara Não Me É Estranha» é «um formato fantástico, que teve um incomensurável sucesso no ano passado».

Quanto aos trunfos de «Vale Tudo» a comunicadora apressa-se a identificá-los, principalmente o facto de ser «um grande programa de humor, que tem como único objetivo rir do princípio ao fim». Além disso, «é muito imprevisível» e conclui que «há muito tempo que não aparecia um formato que rompesse tanto com o que estamos habituados a ver. Isto tem sido reality shows atrás de reality shows, talent shows e pouco mais… e de repente aparece este.»

Por estas razões confessa que «as expectativas estão mais elevadas». Recorde-se que «Vale Tudo» tem estreia marcada para o mês de janeiro, tal como o seu concorrente das noites de domingo.

Redatora e cronista