Júlia Pinheiro confiante no futuro da SIC

2 min leitura

Com Cartas da Maya – O Dilema a conseguir fazer subir o Querida Júlia e as apostas em Rosa Fogo e na segunda temporada de Peso Pesado, que, embora não consigam fazer números do passado, conseguem equilibrar as contas para os lados de Carnaxide, Júlia Pinheiro, uma das responsáveis, mostra-se feliz e entusiasmada com o futuro do canal, em entrevista ao Correio da Manhã.

“Claro que sim. O nosso berçário tem grandes estrelas que já saíram do período de incubação. Fiz parte da fundação da casa, depois ausentei-me para outra estação, onde sempre reivindiquei a aposta em pessoas mais novas. A TVI não o fez, a SIC fez, e o resultado está à vista.”, respondeu a apresentadora quando questionada sobre se está confiante no futuro da SIC.

Já sobre a tão esperada liderança, Júlia Pinheiro joga “à defesa”: “Estou otimista. A parte mais difícil de superar era a ficção. No entanto, as coisas estão a correr muito bem, e até já fomos nomeados para um Emmy. Vamos ter um ano muito difícil, devido à economia. Os anunciantes não podem gastar tanto dinheiro e nós não podemos fazer programas tão extraordinários.”, defendeu.

A terminar, a cara de Querida Júlia comentou os números de Secret Story 2: “Sim, é um excelente formato, um programa pelo qual tenho um grande carinho e que vai proporcionar três meses de bom desempenho à TVI. No entanto, não se está a distanciar tanto quanto seria de esperar. Além disso, em Dezembro acaba. Nós temos o Peso Pesado. Estamos lindamente, cada vez mais próximos do líder.”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version