fbpx

Júlia Pinheiro confiante com os resultados do renovado «Portugal em Festa»

A Televisão
1 min leitura

Joao-Baiao-Portugal-Em-Festa

A SIC estreou a 1 de junho um renovado Portugal em Festa agora conduzido por João Baião e que conta ainda com Merche Romero e o radialista José Manuel Monteiro. O primeiro programa estreou com resultados tímidos (375 mil espectadores) mas no segundo a subida foi animadora (410 mil espectadores), resultados que deixam Júlia Pinheiro confiante nas mudanças que impôs no formato.

«Os números ainda são magrinhos, como se esperava. Não estávamos à espera de por lá o João e que houvesse uma implosão subita. Essas coisas, em televisão, não existem», disse a Diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC à revista Notícias TV, suplemento de televisão dos jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias.

Para a responsável do canal de Carnaxide os números até significam que se roubou audiência aos concorrentes diretos: «Não houve crescimento mas houve mais espectadores. E saíram da TVI. Foram muito magrinhos, mas saíram (risos)», brincou a também apresentadora do programa Queridas Manhãs à publicação do grupo Controlinveste.

Siga-me:
Redactor.