fbpx
SIC

Júlia Pinheiro confiante com os resultados do renovado «Portugal em Festa»

Joao Baiao Portugal Em Festa Júlia Pinheiro Confiante Com Os Resultados Do Renovado «Portugal Em Festa»

Joao-Baiao-Portugal-Em-Festa

A SIC estreou a 1 de junho um renovado Portugal em Festa agora conduzido por João Baião e que conta ainda com Merche Romero e o radialista José Manuel Monteiro. O primeiro programa estreou com resultados tímidos (375 mil espectadores) mas no segundo a subida foi animadora (410 mil espectadores), resultados que deixam Júlia Pinheiro confiante nas mudanças que impôs no formato.

«Os números ainda são magrinhos, como se esperava. Não estávamos à espera de por lá o João e que houvesse uma implosão subita. Essas coisas, em televisão, não existem», disse a Diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC à revista Notícias TV, suplemento de televisão dos jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias.

Para a responsável do canal de Carnaxide os números até significam que se roubou audiência aos concorrentes diretos: «Não houve crescimento mas houve mais espectadores. E saíram da TVI. Foram muito magrinhos, mas saíram (risos)», brincou a também apresentadora do programa Queridas Manhãs à publicação do grupo Controlinveste.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Conseguiram tirar “10 espectadores” à TVI num dia de estreia de uma nova temporada do Portugal em Festa com um regresso tão esperado como o do João Baião, vamos fazer uma festa! uau!
    Esta senhora não tem noção daquilo que diz, os números são tão vergonhosos e humilhantes para a própria SIC que depois de tanto investimento, contratações de apresentadores, bailarinas e etc… continua com os mesmos valores baixos e desprezíveis……e a Júlia ainda vêm para a imprensa pavonear-se por ter tido mais “meia-dúzia” de espectadores num dia de estreia em relação à semana passada…acho feio e deselegante o facto da Júlia estar sempre a falar com desprezo e quase que uma espécie de “ódio” para a estação que fez dela uma “grande” apresentadora e onde(quase) toda a gente a adora e a receberia de braços abertos, é triste. Não vejo o João Baião ou o João Paulo Rodrigues a fazer isso com a RTP ou TVI

ATV News