fbpx
SIC

Júlia Pinheiro confessa que tem sido “bastante feliz” em Curral de Moinas

Júlia Pinheiro
Instagram

Júlia Pinheiro faz parte do elenco do filme ‘Curral de Moinas’, de João Paulo Rodrigues e Pedro Alves.

Apesar do tempo que o programa ‘Júlia’ lhe ocupa na agenda, Júlia Pinheiro assumiu um novo desafio profissional: faz parte do elenco de ‘Curral de Moinas’, filme da autoria de João Paulo Rodrigues e Pedro Alves e que se encontra atualmente na fase de gravações.

No blogue pessoal, a apresentadora falou sobre o projeto e assumiu que tem sido “bastante feliz” nessa aldeia fictícia. Leia aqui:

«Curral de Moinas: é um convite antigo e, durante muito tempo, considerei-o uma hipótese distante. Até que, oito anos após a estreia do filme ‘7 Pecados Rurais’, aconteceu.

Na altura, realizado pelo ator Nicolau Breyner, o filme de comédia tornou-se o filme português mais visto desse ano. Um filme protagonizado pelas personagens Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, ou seja, os brilhantes João Paulo Rodrigues e Pedro Alves.

Mas a dupla é ainda mais antiga. Surgiu em 2002, quando o Jota realizava um espetáculo de stand-up comedy num bar, no qual estava Pedro Alves, divulgando o final das anedotas antes do tempo. E assim nasceu a dupla “Quim Roscas e Zeca Estacionâncio”, que me têm tratado tão bem nesta minha estreia cinematográfica.

Posso dizer que as gravações são intensas – ou pela noite dentro ou com a duração de um fim de semana inteiro, de forma a conciliar também com a minha disponibilidade (muito obrigada!). Posso dizer que também já lá vi a Sofia Ribeiro e a Diana Nicolau. E também posso confidenciar que interpreto uma espécie de consciência moral de Curral de Moinas.

O resto, só vendo. Sendo que, até agora, tenho sido bastante feliz nesta aldeia fictícia que fica localizada algures no norte de Portugal.» (Júlia Pinheiro)

Leia também: Sofia Ribeiro e Júlia Pinheiro revelam imagens de bastidores de ‘Curral de Moinas’

Júlia Pinheiro, Curral De Moinas
@Blogue Júlia
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News