fbpx
SIC

Júlia Pinheiro confessa: “Não tenho síndrome do ninho vazio…”

Júlia Pinheiro
Instagram

Júlia Pinheiro é uma das 25 mulheres mais influentes de Portugal.

Júlia Pinheiro foi distinguida pelo site Executiva como uma das 25 mulheres mais influentes de Portugal, e apesar de continuar motivada profissionalmente, não esconde a vontade de passar mais tempo fora do ecrã.

“Faço 60 anos e não escondo que nesta altura da minha vida estou mais criteriosa em relação ao meu tempo. Continuo muito apaixonada pela minha área de trabalho, mantendo-me atenta, desperta e disponível para qualquer projeto que valha a pena, mas valorizo muito o meu tempo e o que passo com os meus. Tenho prazer com as coisas simples, basta-me um bom livro e o silêncio. Gosto muito de sossego. Não preciso de muito mais do que isso”, afirmou à Caras.

A apresentadora já não tem os filhos em casa, Rui Maria, de 33 anos, e Carolina e Matilde, de 28, já não vivem com a progenitora.

“Não tenho síndrome do ninho vazio, porque batalhei muito para que os meus filhos fossem autónomos, funcionais e independentes. Estou muito feliz com o caminho que estão a fazer profissionalmente”, acrescentou.

Leia também: Júlia Pinheiro aplaude Cristina Ferreira: “Ela é um exemplo espantoso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>