fbpx
SIC TVI

Júlia Pinheiro com medo do programa de Goucha? Apresentadora responde

Julia Pinheiro Visual
Instagram

Júlia Pinheiro faz um balanço muito positivo de 2020 e não poupa nos elogios a Manuel Luís Goucha, que vai ser concorrente direto já a partir do início do ano na TVI.

Júlia Pinheiro não tem dúvidas de que 2020 foi um ano excecional. A apresentadora das tardes da SIC confessou estar com “algum orgulho e vaidade” com o resultado das audiências.

Quanto à saída da Cristina Ferreira do canal, a apresentadora disse à revista TV Guia que não ia fazer comentários. Apesar de se dar muito bem com ela, não comenta assuntos de ponto de vista empresarial.

No entanto, garantiu que nunca colocou em causa o futuro do canal sem a estrela da TVI, pois acredita na forma como o Daniel Oliveira dirige.

Ele é um líder muito ponderado, prudente mas não em excesso. Vai a jogo, é uma pessoa com uma grande capacidade de mobilização das suas equipas (…) estava perfeitamente convencida que ele ia acertar“, disse.

Júlia Pinheiro garantiu ainda que não está preocupada com o que ai vem e não poupou nos elogios a Manuel Luís Goucha que vai fazer concorrência direta a partir do início de janeiro nas tardes da TVI.

Estive oito anos contra ele e a Cristina, vivemos sempre felizes com isso e continuámos amigos. Posso mesmo dizer que do ponto de vista pessoal achamos muita graça a esta ‘briga’. Cada vezes somos mais amigos“, disse, revelando que o apresentador a informou do que ia acontecer antes de ser apresentado formalmente.

Questionada se o grande rival mete medo, respondeu entre risos: “Ele mete respeito. Ele é um excelente comunicador, o homem mais preparado da televisão portuguesa, muito eficaz e um grande conversador, muito culto, e portanto, estou apreensiva, não nego. Aliás, tenho muito respeito pelo que a concorrência anda a fazer“.

Sobre o programa de Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro salientou que é um formato que tem tudo lá dentro, mas muitos elementos que não estão alinhados devidamente. Por isso, podem não resultar algumas vezes.

Leia também: Júlia Pinheiro recusa comentar saída de Cristina Ferreira da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News