Famosos SIC

Júlia Pinheiro assinala três anos da morte de Nicolau Breyner com entrevista à sua mulher

No dia em que se assinalam três anos desde a morte de Nicolau Breyner, Mafalda Bessa foi esta quinta-feira, dia 14 de março, a grande entrevistada de Júlia Pinheiro no seu programa na SIC.

Esta foi a primeira entrevista que a mulher do falecido ator deu depois da morte inesperada de Nicolau. Júlia Pinheiro confessou que foi bastante difícil convencer Mafalda a dar esta entrevista.

Questionada por Júlia se Mafalda Bessa é a viúva de Nicolau Breyner, uma vez que o casal não vivia junto quando o ator faleceu, a empresária começa por referir que, afinal, ela e ‘Nico’ não se iam divorciar. “Não, não nos íamos separar. Não fazia sentido, íamos ser marido e mulher até ao fim”, começou por explicar.

“Acho que ele se separou por amor. Estava a sentir-se a envelhecer e achava que eu era uma miúda e que tinha de seguir com a minha vida”, acrescentou Mafalda, sublinhando que os dois tinham cerca de 28 anos de diferença.

Na mesma conversa, Mafalda confessou que o marido mimava-a muito, levando-lhe o pequeno-almoço à cama todos os dias. “O Nicolau era muito romântico”, sublinhou.

Mafalda Bessa revelou igualmente que já tinha notado sinais de que Nicolau estava doente. Segundo a própria, Nicolau ficava cansado com facilidade com tarefas que eram simples para pessoas saudáveis. A sua ausência após a separação fez com que, de certa forma, Nicolau se descuidasse em relação à sua saúde, pois este era um ponto que preocupava Mafalda quando ambos viviam juntos.

Recorde-se que o casamento de Mafalda e Nicolau durou 10 anos.

ATV News