fbpx
SIC

Júlia Pinheiro aplaude Cristina Ferreira: “Ela é um exemplo espantoso”

Júlia Pinheiro, Cristina Ferreira
Instagram

Júlia Pinheiro foi distinguida pela Executiva como uma das mulheres mais influentes de Portugal. À margem desse evento, mostrou-se feliz… Por Cristina Ferreira.

Júlia Pinheiro e Cristina Ferreira representam canais rivais, mas tal não invalida que se elogiem quando devem elogiar. Foi o que fez a apresentadora da SIC, recentemente, depois de ter sido considerada, tal como a colega de profissão, como uma das mulheres mais influentes do nosso país.

Durante este período aconteceram imensas coisas, nomeadamente o papel que progressivamente as mulheres têm vindo a assumir dentro de estruturas que não são visíveis no ecrã. Dentro da indústria da televisão já há muito mais mulheres em lugares de chefia, mas não chegam às administrações. A Cristina Ferreira conseguiu, mas é raro. Fico muito feliz por isso e ela é um exemplo espantoso“, enateceu em declarações à revista Nova Gente.

Leia também: Filhas gémeas de Júlia Pinheiro surpreendem apresentadora e revelam: “Faz-se de durona, mas é muito sensível”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>