fbpx

JĂșlia Pinheiro ansiosa

A TelevisĂŁo
2 min leitura

Julia Pinheiro Sic JĂșlia Pinheiro Ansiosa

SerĂĄ jĂĄ na prĂłxima segunda-feira, dia 14 de Março, que JĂșlia Pinheiro se estrearĂĄ nas manhĂŁs do canal de Carnaxide. Ansiosa por regressar aos ecrĂŁs, a apresentadora confessou que a equipa do novo talk-show estĂĄ fechada: “Em princĂ­pio, nĂŁo irĂĄ entrar mais ninguĂ©m. A equipa estĂĄ fechada, com os elementos necessĂĄrios e que desejava. Estou muito contente com o grupo de profissionais disponĂ­vel”.
Apesar de Manolo Bello jĂĄ nĂŁo fazer parte da equipa editorial de “Companhia das ManhĂŁs” e “Boa Tarde”, a profissional da SIC explica que continua a contar com os serviços do produtor: “O Manolo fornece os meios tĂ©cnicos todos para o day time da SIC e tambĂ©m para os canais temĂĄticos da estação. O Ășnico serviço que deixou de prestar foram os conteĂșdos editorias. Ele continua na SIC, como fornecedor, atravĂ©s da sua empresa”.

Em relação Ă s Ășltimas declaraçÔes de JoĂŁo Cotrim Figueiredo, a mulher de Rui Pego apenas adianta que a sua transferĂȘncia para a estação de Carnaxide foi bastante debatida com ele. “Eu sei que o JoĂŁo lutou muito para que eu ficasse, que ficou desgostoso, tivemos muitas conversas sobre esse tema, mas houve uma coisa que nem ele nem a TVI inteira me poderia dar: esta vertigem que eu tenho para o impossĂ­vel. Era muito mais cĂłmodo ficar na estação lĂ­der. Vim para a SIC para começar tudo de novo. E aos 50!”, confessou Ă  TV Guia.

Por fim, e sobre o canal que deixou hĂĄ nove anos atrĂĄs, JĂșlia Pinheiro elogia LuĂ­s Marques, com quem tem trabalhado nos Ășltimos meses: “É um canal mais preparado em muitos aspectos. Tem uma organização e uma estrutura de chefia diferentes e um director-geral muito presente e assertivo que sabe muito bem para onde quer ir. Ainda bem, porque gosto muito de estar junto de quem sabe para onde vai”.

Siga-me:
Redactor.