fbpx
SIC

Júlia Pinheiro: ano marcado por sustos com a saúde

Julia Pinheiro Visual
Instagram

O último ano foi conturbado para Júlia Pinheiro, que viu a saúde pregar-lhe vários sustos. A apresentadora de 58 anos precisou de ser substituída por algumas vezes no programa das tardes da SIC.

O primeiro aconteceu em dezembro do ano passado, mas só se soube em janeiro, e obrigou Júlia Pinheiro a deixar a peça ‘Monólogos da Vagina’, após semanas intensas de trabalho. “Tinha perdido a capacidade de locomoção. [Tratou-se] subida vertiginosa da pressão arterial”, disse na altura, causando alguma preocupação à SIC e aos seus seguidores.

Poucas semanas depois, a apresentadora afastou-se da condução do programa ‘Júlia, na SIC, devido a uma “violenta constipação”. Em abril, Júlia Pinheiro foi substituída por Ana Marques durante alguns dias. “Uma indisposição ligeira impediu o normal desempenho das minhas funções”, explicou a apresentadora numa mensagem partilhada nas redes sociais.

Mais recentemente, a apresentadora viu-se obrigada a estar em isolamento profilático, depois de ter estado em contacto com uma pessoa que testou positivo à Covid-19. Na semana passada, Júlia Pinheiro voltou a ser substituída por Ana Marques após uma “indisposição ligeira”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News