fbpx
SIC

Júlia Pinheiro agradece carinho: “Estou grata e comovida”

Júlia Pinheiro
Instagram

Júlia Pinheiro celebrou, esta terça-feira, 6 de outubro, 58 anos. A apresentadora reuniu os filhos e netas para a “noite mais bonita”.

Nesta data especial, a apresentadora celebrou com uma festa com os filhos e netas. “A noite mais bonita. Com os filhos e netas”, escreveu na legenda de uma fotografia em que registou o momento.

A comunicadora também foi surpreendida pela sua equipa do programa “Júlia”. Quando se preparava para terminar o programa, a apresentadora foi interrompida por uma voz no estúdio. “No último minuto do programa, há mais um recadinho, sabes de quem é? Da tua equipa”, podia ouvir-se.

Nesse momento, parte da equipa entrou em estúdio e cantou-lhe os parabéns. A aniversariante ficou emocionada com o gesto e agradeceu o carinho: “Todos são indispensáveis e a equipa que está na régie naturalmente e a que está aqui no estúdio”.

“Quero agradecer o muito carinho com que a minha equipa me trata, eu hoje é que faço os 58 e eu não aguentava se calhar muitas coisas que têm acontecido nos últimos tempos se não os tivesse aqui todos os dias para me darem ânimo, colo e muita alegria”, acrescentou.

Júlia Pinheiro também decidiu agradecer, esta quarta-feira, 7 de outubro, as mensagens que recebeu dos fãs.

Ontem, o meu dia foi maravilhoso. Recebi milhares de mensagens de carinho e apreço das muitas pessoas que têm a gentileza de me seguirem e se interessarem por mim. Milhares de beijos e carinhos envolveram-me num abraço feliz. Muito obrigada por me incluírem nas vossas vidas. Estou grata e comovida”, escreveu na sua conta de Instagram.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News