fbpx
SIC

Júlia Pinheiro acredita que «A Tua Cara Não me é Estranha» faria sentido na SIC

Semana após semana, a realidade tem sido a mesma. Os domingos à noite são sempre ganhos pela TVI. A Tua Cara Não me é Estranha continua a levar a melhor sob o Ídolos, e, apesar de acreditar que nos próximos meses haverá mudanças, a directora de conteúdos de Carnaxide tem a certeza de que o programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha faria sentido na SIC.

É em entrevista à revista Nova Gente desta semana que, quando confrontada com o duelo entre os dois programas musicais, Júlia Pinheiro admite que vê este combate “com muito agrado”, e explica: “O Ídolos é uma marca da SIC muito importante, mas é gravado. A Tua Cara Não me é Estranha é em direto, um programa muito divertido”.

Apesar de tudo, a apresentadora admite que “espreita” o programa, até porque “faz parte”. E deixa elogios: “É bem feito, muito familiar, friendly, e faz todo o sentido na antena da TVI, como faria na SIC.”. Todavia, Júlia Pinheiro defende que, com o sucesso que A Tua Cara Não me é Estranha, a televisão de Carnaxide “tem que criar soluções para que as atenções se virem para nós. E o Ídolos é uma marca que vai crescer e mal se passe para as galas em direto também será diferente. Aí o confronto terá outra importância”, finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • já dizia o mesmo na altura da transição do “ganha num minuto” para “idolos” mas pelos vistos os resultados ficaram aquém dos esperados… thats sad…. 

    • O que é certo é que de ganha num minuto para idolos os resultados subiram bastante passaram de 6/7 de rating para no minimo 12 de rating….o que é passar de um pessimo resultado (para o dia e horario que é) para um resultado bom…que apesar de atras da concorrencia tem uma audiencia bem significativa.

  • Óbvio que faria sentido na SIC. Aliás o antecessor deu na SIC: Chuva de Estrelas. Simplesmente repescaram-no com famosos…

  • Nimguém respescou nada, é um programa cuja versão original é espanhola, se fizesse assim tanto sentido na SIC tinham comprado o formato, mas está muito bem onde está.

  • Pela Julinha, a programação TODA da TVI fazia sentido estar na SIC xD

    Ò mulher, já não te basta andar a chamar “inchada” às pessoas que te aparecem à frente??!! Ou agora é mais conveniente sugerir o iogurte “sem pedaços”??!! xD

  • O tempo passa e eu dececiono-me cada dia mais com a Julia!!! Porque saiu ela da TVI? Não ia fazer renascer das cinzas a SIC? Provavelmente não é taõ boa profissional como se julgava! Temos pena!

  • Quano mai so tempo passa, mais náuseas me provoca! A inveja é mesmo feia! Digamos que ontem dei uma espreitadela aos Idolos e achei ridículo: o Moura dos Santos é um ANIMAL DA PIOR ESPÉCIE… a Barbie tenta encarnar uma Roberta Medina… como é que o Tony e o ENORME Abrunhosa se sujeitaram? Espreitei nos intervalos e desejei que ATCNMEE VIESSE LOGO!
    Em vez de chorar por aquilo que a TVI tem (atores, novelas, programas) e em vez de estar à espera que os contratos acabem para ir buscar lá as pessoas, porque não faz como a TVI: peguem em programas que possam fazer sentido e em atores que estão esquecidos!! A TVI pegou já em tanta gente… fiquei comivido ontem com a prestação da Chiquitita!!! Tanto ela como a Luciana estiveram na Sic de pedra e cal, certo? Não deitassem fora…. Parabéns TVI… parabéns profissionais da TVI!

ATV News

<>