fbpx

Júlia Pinheiro acredita em tendência de subida do «Queridas Manhãs»

A Televisão
2 min leitura

Júlia Pinheiro

Foram mais de 50 mil os telespectadores que passaram a seguir em media o programa Queridas Manhãs face aos números conquistados pelo anterior programa conduzido apenas por Júlia Pinheiro. A chegada de João Paulo Rodrigues ao talk show matinal da SIC roubou audiência aos concorrentes da TVI e da RTP o que deixa a também diretora de Conteúdos da estação de Carnaxide satisfeita.

«A parceria excedeu claramente as nossas expectativas! Estávamos à espera que as coisas corressem bem, tínhamos absoluta certeza quanto às potencialidades e talento do João Paulo, mas se calhar não estávamos à espera de que o público reagisse tão bem», afirma Júlia Pinheiro à CorreioTV.

No entanto, para a responsável da SIC a tendência continua a ser a de crescimento. «Subimos uns quatro ou cinco pontos…é um valor significativo em relação ao que tínhamos, mas o mais importante é que esta subida é sustentada. Ou seja, tirando as férias do Carnaval, que afetam muito o daytime, todos os dias a nossa performance é sólida e sempre a subir», confessa a apresentadora que acrescenta: «Garantidamente teremos mais audiência».

Júlia Pinheiro considera que este aumento se deve à presença da dupla na condução do programa e ao perfil de João Paulo Rodrigues que trocou a estação de Queluz de Baixo onde apresentava o programa Não Há Bela Sem João pela SIC. «Eu e o J (João Paulo Rodrigues) já cantámos, dançámos, fizemos sketches…há toda uma possibilidade de crescimento com segmentos que não seria possível com um comunicador que não tivesse o perfil dele. Temos humor que não tínhamos e vamos fazer tudo e mais alguma coisa», revela a apresentadora que elogia o «bom caráter e a boa disposição» do companheiro que a desafia graças à sua imprevisibilidade.

Siga-me:
Redactor.