fbpx
SIC

Júlia Pinheiro acerca de João Paulo: «Ele é a novidade ao pé da velhota»

Queridas Manhas Júlia Pinheiro Acerca De João Paulo: «Ele É A Novidade Ao Pé Da Velhota»

Queridas ManhasÉ já na próxima segunda-feira que chega às manhãs da SIC o seu novo talk show, o Queridas Manhãs. Júlia Pinheiro continua à frente daquela faixa horária, mas agora junta-se à apresentadora João Paulo Rodrigues, que transitou da TVI para a estação de Carnaxide.

Segundo Júlia Pinheiro, o Queridas Manhãs traz «Uma componente de entretenimento mais marcada do que tínhamos até agora. E um apresentador novo. O Jota [João Paulo Rodrigues] tem valências que nenhum dos apresentadores dos outros canais tem. Ele é humorista, canta, tem outro tipo de talentos. Vai trazer alegria e frescura.», disse a apresentadora ao suplemento IN’ do Jornal de Notícias. Em relação à cumplicidade que se espera de uma dupla de apresentadores, Júlia Pinheiro diz que «Espero que sim», que a tenham: «Ele é muito querido. Tem uma energia agradável. É simpático, gentil, encantador e bom menino. Sou muito tocada por essas características. Trato bem quem me trata bem. Ele tem aquele humor, meio ingénuo e às vezes um bocadinho brejeiro, que me desmancha completamente…», confessou a apresentadora à referida publicação, acrescentando que «Ele é a novidade ao pé da velhota. Temos a perfeita noção de que não seremos uma dupla madura ao fim dos primeiros 10 minutos. Isso leva tempo.».

Acerca da mudança de João Paulo Rodrigues para a SIC, Júlia Pinheiro revela que «Já andava de olho nele há uns quatro anos. Estava eu ainda na TVI e ele com o Pedro Alves a fazer o Telerural na RTP1. Quando vim para a SIC, falei várias vezes do Jota ao Luís Marques [administrador editorial da Impresa], que mostrou também apreço por ele. Entretanto, ele foi para a TVI e ganhou muita popularidade…».  A apresentadora conta que «Sempre que nos encontrávamos eu mandava-lhe a boca de que o queria ter na SIC. Mas uma coisa era mandar uma boca, outra era ter condições para lhe apresentar uma proposta. Quando isso foi possível, a SIC avançou.», revelou Júlia Pinheiro à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News