fbpx
SIC

Júlia Palha sobre novo projeto na SIC: “É uma coisa completamente fora do que se tem feito”

Júlia Palha
Instagram

Júlia Palha faz parte do elenco da série ‘A Lista’, que estreia brevemente na OPTO, plataforma de streaming da SIC.

Depois de ser protagonista em ‘A Serra’, Júlia Palha teve um novo desafio na SIC. A atriz faz parte do elenco da série ‘A Lista’, que chega à plataforma OPTO, serviço de streaming da estação de Paço de Arcos.

Na apresentação das novidades do canal, a artista confessou ao Fama Show que a maior dificuldade que sentir foi adaptar-se, rapidamente, a esta nova personagem.

“Saltar tão rápido de um projeto para o outro e descolar disso tentando fazer à mesma uma miúda real que sente as coisas no momento foi um desafio”, começou por dizer.

Com este novo projeto, Júlia Palha nem pensou duas vezes: “Mal li percebi logo que ia ser uma coisa completamente fora do que se tem feito e tive que aceitar”.

Na trama, vai interpretar Alice, uma rapariga “muito direta, que nunca deixa nada por dizer” e que “acaba por ser um bocadinho a mãe do grupo, que chama as pessoas à terra”.

Por fim, a atriz agradeceu ao canal pelas oportunidades que tem tido: “Estou muito contente com esta mudança. O Daniel [Oliveira] disse-me que ia tentar ao máximo que eu fizesse projetos com os quais estivesse à vontade, que me desafiassem e interessassem e assim tem sido”.

Leia também: Júlia Palha é novamente protagonista na SIC e reencontra colega: “Ela é de uma presença”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News