fbpx
SIC

Júlia Palha já sente a SIC! Atriz envia mensagem muito especial ao canal

Júlia Palha
Instagram

Júlia Palha é uma das mais recentes apostas da SIC para a área da ficção. Esta terça-feira, dia em que o canal completa 28 anos, a atriz esteve no programa ‘Casa Feliz’.

Na rede social Instagram, pouco tempo antes de entrar em direto, a jovem partilhou uma fotografia na qual se mostrou nos estúdios do matutino. De recordar que, também neste dia, foi inaugurado o novo cenário do formato conduzido por Diana Chaves e João Baião.

Numa outra publicação, por volta da hora de almoço, a mensagem de felicitação: “Parabéns, SIC! Que seja o primeiro de muitos juntos“.

Júlia Palha troca a TVI pela SIC.

“Sou uma pessoa de novos desafios e quem me conhece bem sabe que não sei, mesmo, estar parada. O convite do Daniel foi irrecusável, novos projetos, desafios à minha medida e uma margem de manobra artística enorme. Vamos a isso”, escreveu a artista no Instagram.

A jovem acabou por falar com os jornalistas, durante a sessão da apresentação ao canal, esta sexta-feira, em Cascais. “Além do grande leque de hipóteses e de projetos que o Daniel me apresentou, ele deu-me a entender a margem de manobra artística que eu poderia ter”, começou por dizer Júlia Palha.

“Nem sempre é fácil termos essa margem na televisão portuguesa porque são muitos projetos a acontecer, são muitos atores para distribuir pelos diferentes projetos e nem sempre temos a liberdade para fazer aquilo que nos apetece fazer mais no momento […] Eu e o Daniel estamos muito em sintonia em relação ao que é melhor para mim agora e eu sei que com ele vou ter a possibilidade de escolher o que também é melhor para mim de futuro”, acrescentou.

Júlia Palha referiu ainda que é a primeira vez que vai ser a protagonista de uma novela e, por isso, é uma grande responsabilidade.

“É a minha primeira protagonista e uma protagonista é sempre uma protagonista. Acaba por lhe cair um bocado o peso da novela em cima, sim… Ainda não sinto esse peso, mas é uma grande responsabilidade e principalmente por ser assim a primeira personagem de destaque que eu vou ter. Sinto a responsabilidade de provar o meu talento e de provar que esta oportunidade me foi bem dada”, disse.

“Sempre que se muda é chocante, não é? Sempre que há assim uma mudança, principalmente esta que ainda foi grande. Por isso, desde que eu esteja bem, acho que as pessoas à minha volta estão bem”, rematou.

Leia também: Big Brother. Rui Pedro espancou uma pessoa “até quase morrer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News