fbpx
SIC

Júlia Palha: “É muito mais difícil do que as pessoas pensam”

julia palha

Daniel Oliveira vai estar à conversa com Júlia Palha no ‘Alta Definição’ de hoje. A mais recente estrela da SIC dá-se a conhecer “sem medo das fragilidades”.

“Lidar com as emoções e ficar bem (…) Ser atriz e levar também constantemente com esta de “és só mais uma cara bonita”, é muito mais difícil do que as pessoas pensam“, afirma a atriz em conversa com Daniel Oliveira.

Se não acreditarmos em nós, não vamos a lado nenhum“, acrescenta Júlia Palha.

“Obrigada Daniel, pela confiança e pelo convite para esta entrevista onde tive a oportunidadede me dar a conhecer ‘sem medo das fragilidades’, sim, porque elas existem e não faz mal. Não percam amanhã às 14h na SIC”, escreveu a jovem atriz na legenda da publicação.

Veja o vídeo:

 

Júlia Palha fala do seu novo projeto

Esta semana, a atriz esteve no “Casa Feliz” e falou sobre o desafio que vai enfrentar na nova novela da SIC. “Estou muito feliz. É um novo desafio e acho que por ser uma personagem com mais destaque vai ser uma boa oportunidade para mostrar talento e, no fundo, é isso que eu quero”, começou por dizer Júlia Palha.

A atriz revelou alguns pormenores sobre a sua personagem. “É um bocadinho o desconstruir a ideia da típica protagonista perfeita que está em cima de um pedestal. Acho que vai ser bom porque todas as personagens que eu tenho feito até agora são muito diferentes disto“, salientou.

“Ainda não fiz teste de imagem, não tenho uma noção concreta para vos poder dar uma descrição real, mas acho que o desafio vai ser um bocadinho por aí… por desconstruir a ideia da beleza, do tudo perfeitinho”, concluiu.

Leia também: Camião do Ben e Ruben Vieira ausentes do Somos Portugal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News