Após críticas de Joana Marques, saiba como é que Júlia Palha acordou

2 min leitura
Instagram

Júlia Palha conduziu o ‘Estamos em Casa’, da SIC, no último sábado. Joana Marques avaliou o desempenho da atriz.

Júlia Palha conduziu o programa ‘Estamos em Casa’ e arrancou rasgados elogios aos telespectadores. Apesar disso, foi criticada por Joana Marques.

Hoje tenho de fazer um pré-aviso: esta edição é capaz de chocar os ouvintes mais impacientes… como eu”, começou por dizer no ‘Extremamente Desagradável’ da Rádio Renascença.

Depois, explicou o seu raciocínio e recordou que os programas de sábado de manhã, na SIC, são conduzidos por rostos da estação: “Qualquer pessoa que trabalhe na SIC pode ir lá parar. Em breve, será a senhora da recepção. E vai ser bom porque as senhoras da recepção costumam ser conversadoras e, pelo menos, vão fazer menos silêncio do que a Júlia Palha.

Por fim, falou do momento em que surgiu uma amiga da jovem em estúdio. “Houve um momento que suspirei de alívio. Apareceu uma amiga da Júlia Palha e eu pensei que a atriz, que estava claramente nervosa até então, ia acalmar e deixar de fazer silêncios estranhos, mas enganei-me“, atirou.

Júlia ignora as críticas

Um dia depois dos comentários de Joana Marques, a atriz de ‘A Serra’ mostrou que não se deixou afetar. “Acordei assim“, escreveu na legenda de uma fotografia que publicou na rede social Instagram.

Ora veja:

Leia também: Audiências – TVI em 3.º lugar e Goucha com a pior audiência da história

Exit mobile version