fbpx
SIC

Júlia Palha faz confissão: “Não tenho medo das minhas inseguranças”

Júlia Palha
Instagram

Júlia Palha é o rosto da nova campanha da Intimissimi e aproveitou para falar sobre a importância das mulheres terem confiança em si próprias.

Júlia Palha foi entrevistada pela revista Caras e confessou que trabalha na sua autoconfiança diariamente. A atriz falou da importância de trabalhar as inseguranças.

“Trabalho a minha autoconfiança todos os dias e não tenho medo das minhas inseguranças. Ser confiante não significa negar as nossas inseguranças. Significa, sim, aceitá-las e trabalhá-las. Se estou num dia mau, ponho uma roupa que me favorece, uma maquilhagem leve e uma lingerie que me faz sentir confiante”, começou por dizer.

A atriz salientou que fica feliz por saber que hoje em dia a ideia que a roupa é só para pessoas com certo tipo de corpos está a mudar.

“A moda vendeu-nos um bocadinho a ideia de que certos tipos de roupa são para certos tipos de corpos. (…) É bom ver que essa realidade está a mudar. Uso o que me apetece. Antes não era assim, até tentava esconder o decote”, rematou.

Leia também:Júlia Palha arrasa em lingerie de renda e faz reflexão: “Ser mulher é amares-te…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>