fbpx
SIC

Júlia Palha fala sobre estreia de ‘A Serra’: “Tem sido um limbo emocional diário”

Júlia Palha
Instagram

Júlia Palha é uma das atrizes da novela ‘Serra’ que estreia esta segunda-feira, 22 de fevereiro, na SIC.

Na sua conta de Instagram, Júlia Palha fez uma longa reflexão sobre o projeto. “É um projeto muito especial para mim, tenho feito um papel que tem uma grade incidência na história e que por isso tem sido um limbo emocional diário“, começou por referir.

Para além de Júlia Palha, fazem parte do elenco vários atores conhecidos do panorama nacional.

Leia aqui a reflexão completa de Júlia Palha:

A Serra

É um projeto muito especial para mim, tenho feito um papel que tem uma grade incidência na história e que por isso tem sido um limbo emocional diário.

Há muitas dúvidas sobre o mundo da representação: como é gravar? Como é um dia de gravações? Se é tudo a fingir? Se há coisas reais? Entre outras mil dúvidas que gostava de poder esclarecer.

Uma coisa posso dizer, para transmitir uma emoção, seja ela de alegria, tristeza, raiva, qualquer outra, temos efetivamente que, enquanto aores, senti-las. Ou, caso contrário, vocês não as sentem connosco. Tenho-me colocado em zonas emocionais que por vezes podem ser complicadas, com o único propósito de causa em vocês o máximo de emoção possível.

Nem sempre é fácil, mas todos os dias chego a casa com a certeza de que será recompensador.

Anda não vi o episódio de amanhã, não tenho a certeza absoluta do resultado final. Tenho medo. Mas tenho um qualquer nervoso na barriga que me diz o que aí vem, tanto da minha parte, como da parte de todos os outros atores, equipa e produção, é bom, muito bom. Espero que gostem, espero que vejam, Espero que sintam. Até amanhã.

Leia também: Ainda se lembra? Cristiano Ronaldo participou em ‘As Lições do Tonecas’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News