fbpx
SIC

Aos 22 anos, Júlia Palha confessa: “Não me sinto nada completa…”

Júlia Palha, A Serra
Instagram

Júlia Palha, de 22 anos, tem sido uma das grandes apostas na ficção nacional.

Júlia Palha vive dias bastante felizes. A atriz, de 22 anos, tem tido bastante sucesso na vertente profissional e também pessoal.

O último ano foi repleto de concretizações para a atriz que comprou casa e conseguiu o seu primeiro papel como protagonista na novela ‘A Serra’ da SIC.

Apesar disso, Júlia Palha ainda tem muitos sonhos “na manga”. Em entrevista à revista Caras, a atriz fez algumas revelações.

“Aos 22 anos, ainda tem tudo para alcançar?”, perguntou o jornalista daquela publicação. A jovem deu uma resposta bastante direta.

Não me sinto nada completa, e ainda bem, é o que costumo pensar para mim. Estou sempre à procura de mais e sonho demasiado. Mas depois penso que afinal é bom sonhar e ainda bem que não consegui atingir já todos os meus sonhos porque senão não teria mais nada com que sonhar e a vida seria uma chatice”, começou por responder.

Júlia Palha acredita no tempo certo para as coisas acontecerem: “Se ainda não aconteceu tudo agora é porque vem mais tarde. Não estou preparada ainda. Enquanto artista, quero muito chegar mais longe… Se um dia conseguir trabalhar no estrangeiro será uma grande conquista para mim”.

Quanto à sua relação com José António Arantes Pedroso, a jovem fez uma confissão: “Era um amigo não muito próximo, um amigo de amigos, que eu conhecia há bastante tempo. E aconteceu. Quanto menos procuramos, mais depressa acontece“.

Leia também: Francisco Tomé e Maria João Ramos do ‘Agricultor’ têm nova vida no Alentejo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News