fbpx
SIC

Júlia Palha: “Acho que vamos ser sempre vítimas de algum tipo de preconceito”

Júlia Palha
Instagram

Júlia Palha garantiu que o seu talento não se resume à beleza, mas sim ao seu profissionalismo. Apesar de receber esse tipo de comentários, salientou o esforço e dedicação que faz todos os dias no seu trabalho.

Acho que na nossa vida vamos ser sempre vítimas de algum tipo de preconceito, não apenas de coisas mais fúteis como a beleza“, começou por responder Júlia Palha à revista Caras, após ser questionada se sente necessidade de provar que o seu talento não se resume à beleza.

A atriz salientou ainda que continua a receber esse tipo de comentários, mas não tem dúvidas que está onde está pelo seu profissionalismo, esforço e dedicação. Quanto a nível pessoal, sonha em ter uma família grande com muitos filhos.

Intensa e emocional são talvez as duas palavras que melhor me descrevem. Sempre fui de viver a correr, mas ultimamente tenho aprendido a saborear o agora, a perceber a sua beleza, a entender que o que não aconteceu não era para mim ou não era para já“, acrescentou.

Quanto ao Natal este ano, a atriz revelou que vai ser calmo, apenas com a família mais próxima devido à pandemia. Júlia Palha explicou que apenas vão fazer o que é melhor para todos: proteger quem mais gostam.

Leia também: Cristina Ferreira e futebol… dão derrota à TVI! SIC vence quarta-feira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News